quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Olá jogadores, como vão? Esta postagem é a primeira do blog, então decidi me apresentar para vocês.
Eu sou um dos três donos do blog, podem me chamar de "Gash" que se pronuncia Zati. Atualmente, eu e meus amigos estamos trabalhando no mapa: Mundo dos Zikas V.2, a nova versão de um antigo mapa que tinhamos.
Sonho em ser escritor, pois, acho super divertido a ideia de você criar sua própria história, principalmente fazendo personagens inspirados em seus amigos.
Faço aniversário dia 19 de Janeiro, e ninguém quer saber.
Por que a foto desse post é o Puppet -aquele carinha que sai da caixa de música no five nights at freddy's- ? Simples! Ele é fofo demais. :3
Bem, é isso, contei algumas coisas sobre mim. Espero que gostem das minhas postagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário